Novidades das Versões

Esteja em dia com a última versão e obtenha o melhor desempenho com o EVOP.

Evop Engenharia v 2.880

  • OTIMIZAÇÃO DA IMPORTAÇÃO DE BASES 

As bases de referências SINAPI, SICRO, SBC, SEINFRA, AGETOP e SETOP agora são importados com os arquivos próprios de seus sites sem a necessidade de tratamento antes para ser importados.

Para cada tipo de importação foi criado um link de ajuda no sistema, que ensina como importar a base desejada.

Ao importar as bases, o evop detecta os insumos de mão de obra de forma automatizada, bastando apenas um comando no sistema para transformar insumos lidos como material para mão de obra.

  • NOVOS MODELOS DE RELATÓRIOS

Foram inseridos novos relatórios no orçamento, bem como alguns relatórios que já existiam foram atualizados com novas informações.

Também foram adicionados novas funções/parâmetros aos relatórios o que permite ao usuário personalizar o relatório com as informações que desejar antes de imprimi-los.

  • EXPORTAR COMPOSIÇÕES USADAS EM UM ORÇAMENTO

É possível exportar todas as composições e sub-composições utilizadas em um orçamento no formato Excel.

Com isso, o usuário pode enviar a exportação Excel fechada do orçamento e a exportação de composições para que outras pessoas que utilizem o Evop ou outros softwares possam importar o orçamento.

  • FERRAMENTA TROCAR CÓDIGO E  NOME DA BASE

Agora é permitido o usuário trocar o código e o nome da base de um insumo criado em um orçamento. Com isso o usuário poderá criar manualmente insumos e composições que pertencem a outras bases sem necessidade de importar toda a base de dados.

Evop Engenharia v 2.861

 

  • GRUPOS DE ORÇAMENTOS – MELHORIA NO MENU ORÇAMENTOS

Agora é possível segmentar seus orçamentos por Grupos.

Você pode criar um grupo para cada finalidade, como por exemplo: orçamentos para obras próprias, para licitações, para clientes, entre outros.

 

  • INATIVAR CATÁLOGOS IMPORTADOS

Essa nova função permite que o usuário inative catálogos de bases de referencia.

Com essa nova função você poderá, por exemplo, inativar os catálogos mais antigos das bases de referencia, e manter ativos na tela de pesquisa apenas os mais recentes.

 

  • APRIMORAMENTO NA CURVA ABC DE INSUMOS

Agora é possível substituir insumos pela curva ABC.

O processo de substituição é bem simples, e o usuário poderá escolher se o novo insumo será da base própria ou de alguma base de referencia.

Com isso, ficou bem mais fácil substituir aquele insumo que está espalhado por várias composições do orçamento. Pela curva ABC, a substituição será feita apenas uma vez e o sistema irá substituir o insumo em todos os serviços que ele está no orçamento.

 

  • APRIMORAMENTO NA CURVA ABC DE SERVIÇOS

Recurso similar ao acrescentado na curva ABC de insumos.

Agora é possível substituir composições diretamente na curva ABC de serviços, bem como substituir composições por outra similar de uma base de referencia. Também é possível escolher se a nova composição será analítica ou sintética.

Evop Gestão v 1.98

Agora o evop Gestão está de cara nova! A nova interface do gestão ficou mais dinâmica e interativa.

O módulo financeiro foi aprimorado para otimizar o tempo de baixas de contas, assim como as AF (Autorização de faturamento) estão com mais informações, ficando mais completo o controle das compras.

Foram incluídos três painéis de Dashboard (Compras, financeiro e Obras) e novos relatórios, dentre eles o Detalhamento do DRE (Demonstração de resultados e exercicio)

A apropriação de custo direto foi aprimorada ficando muito mais simples.

A tela de cotação foi atualizada e ganhou melhor identidade visual e novas funcionalidades.

Evop Gestão v 1.63

 

A atual versão do EVOP Gestão acompanha as atualizações do EVOP Engenharia e traz aprimoramento no banco de dados.