O EVOP foi desenvolvido para resolver os desafios que engenheiros enfrentam na gestão de obras.
Com EVOP você consegue montar sua própria base com preços que podem ser atualizados baseado na mesma evolução de preços dos insumos do SINAPI e também pode elaborar orçamentos com as bases SINAPI, SICRO, DER- ES (Rodoviaria e edificações), SEINFRA-CE, entre outras.
Baseado nos índices horários de cada composição e a quantidade de funcionários que irá trabalhar em cada etapa, o EVOP consegue calcular, considerando um calendário laboral, exatamente a duração de cada atividade.
Sim, o objetivo principal do ERP EVOP é fornecer um comparativo entre o orçamento de cada obra e os custos efetivamente realizados separados por nível de controle. Vale destacar que o EVOP fornece diversos indicies de desempenho de prazo e custo inclusive para efeito de comparação entre as obras.
Sim, no EVOP é possível configurar o acesso de cliente externo ao seu banco de dados. O cliente terá apenas acesso a telas de resultados especificas das obras que pertencem a ele e não consegue fazer nenhuma edição e não tem acesso a informações de obras de outras clientes.
Sim, o EVOP possui as funções para cadastrar contratos, inclusive possui assistente para gerar as clausulas contratuais, aditivos e realizar as medições e posteriormente gerar o financeiro referente as medições. Também é possível realizar adiantamento de medição e descontar das medições.
Sim, o sistema possui o módulo compras, já integrado com controle estoque. É possível gerar requisições, mapa de cotações, autorização de fornecimento e também controlar a entrega dos materiais e avaliar os fornecedores.
Sim, com EVOP é possível importar os arquivos do tipo OFX do seu banco e conciliar os lançamentos realizados no sistema. Também é possível através da conciliação bancária efetuar os lançamentos das contas que não haviam sido lançadas.
Sim, EVOP possui uma integração com ASAAS que é um banco digital especializado em cobranças. As Receitas cadastradas no EVOP geram automaticamente cobranças no ASAAS que também são baixadas assim que há o pagamento do cliente. Para tarifas e custos dos serviços, recomenda-se acessar a página do ASAAS.